domingo, junho 18, 2006

Tudo em Família

Lá em casa somos quatro:
Eu, o André e os pais,
Todos temos um quarto,
E não temos camas a mais.

O pai é o Vasco, contabilista de profissão,
Isabel, a mãe, é costureira,
O André, estudante, é o meu irmão,
Eu, a Maria, estudo para cabeleireira.

Por fora muito diferentes,
Por dentro quase iguais,
Geralmente estamos contentes,
Nós somos mesmo demais!

Tive o maior prazer,
Em vos apresentar,
A família Conde, no lazer,
E também a trabalhar.

Rita Guerreiro, nº17

3 Comments:

At 19 junho, 2006 19:08, Anonymous Zippinha said...

Olha o que te posso dizer curti bue desse teu poema quando o leste na sala so me dava vontade de rir e de certeza que n era a unica!
bjx
adowt mt

 
At 19 junho, 2006 21:09, Blogger rS said...

Brigada, tu também se tivesses tempo, para pensar, e se tizesses a pensar que ias fazer um poema, eu acho k ia ficar bastante GIRO!!!
Experimenta!!!


és muito criativa e lembra-te que nem toda a gente tem essa qualidade!!!

Bjx

 
At 25 junho, 2006 12:18, Anonymous Anónimo said...

Está muito giro o poema

 

Enviar um comentário

<< Home