domingo, março 05, 2006

Netescrita e Netescrit@

Olá D-Class!

Nos meus passeios, dei com estes dois cantos especiais que merecem visita e participação!
Vocês têm tantos textos engraçados! E podiam participar nos desafios de escrita colaborativa e nas outras actividades. O que acham? Explorem bem e depois digam-me a mim e à professora de Língua Portuguesa se devemos preencher o formulário para inscrever a turma, ou somente alguns dos alunos que queiram colaborar. A escolha é vossa!
Ora espreitem lá!

Netescrita o blog

Netescrit@ o site


Professora 3za

4 Comments:

At 25 março, 2006 19:01, Anonymous Anónimo said...

Olá malta.
Eu sou do 6ªA.Vim pela primeira vez ao vosso blog,está o máximo.
Parabêns
Cecilia

 
At 23 abril, 2006 15:04, Anonymous Anónimo said...

ola... eu nem sequer sou de azeitao, sou de muito mais longe, so que como tenho ai a minha priminha desidi fazer um comentario! O vosso blog esta muito interessante e acho que devem continuar a postar textos parecidos com os que tem postado ate agora..xau..bjx..

 
At 21 julho, 2006 15:46, Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

 
At 23 julho, 2006 12:36, Anonymous Anónimo said...

I find some information here.

 

Enviar um comentário

<< Home